Gostou do Artigo ? |
O diretor-geral da AS Roma, Tiago Pinto, revelou nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Sheriff, que não ficaria muito satisfeito em enfrentar a sua antiga equipa, o Benfica, nos playoffs de apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa. Em entrevista à Sky Sports, Pinto admitiu que preferiria evitar este confronto, mas ressalvou que, caso acontecesse, queria que a sua equipa saísse vitoriosa.
“Será difícil ficarmos no primeiro lugar no Grupo G. Não vou mentir: preferia não jogar com o Benfica, mas se acontecer quero que ganhemos. Passámos por isso na época passada, com Bayer Leverkusen, Red Bull Salzburg e Real Sociedad, tudo equipas que estão a fazer boas épocas este ano. Por isso será difícil para nós, tal como será para os que nos enfrentarem”, afirmou Pinto.
O dirigente da AS Roma também abordou a incerteza em relação ao futuro imediato do treinador, o compatriota José Mourinho. O contrato de Mourinho termina no final da atual temporada, e ele já expressou a sua disponibilidade para renovar. No entanto, Pinto preferiu não entrar em detalhes sobre este assunto: “São questões internas, não vamos falar sobre isso. Tal como acontece com Mourinho, aquilo que me vai pela cabeça é bastante claro”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |
Comment here