Gostou do Artigo ? |
A pré-temporada do Benfica já está a todo vapor, e nesta quarta-feira começaram os testes médicos e físicos no Hospital da Luz e no Seixal. O dia foi marcado por alguns regressos, como Meité, Paulo Bernardo e Henrique Araújo, que estavam emprestados. No entanto, Di María não marcou presença.
Apesar de estarem presentes, é improvável que o trio continue na equipa, especialmente Meité, que tem contrato com as águias até 2026, e Paulo Bernardo. Quanto a Henrique Araújo, a decisão de voltar a emprestá-lo caberá a Roger Schmidt.
Por sua vez, Angel Di María não está presente no arranque dos trabalhos. O extremo argentino encontra-se de férias e espera-se que regresse em breve para assinar contrato por uma temporada.
Os jogadores internacionais que representaram as suas seleções mais tarde, como Gonçalo Ramos, António Silva, Vlachodimos e João Neves, entre outros, também não participaram nas atividades iniciais.
Uma das principais novidades no plantel é Kokçu, contratado ao Feyenoord por 25 milhões de euros. Por enquanto, ele é o único reforço que se apresentou ao treinador alemão. Os nomes de Milos Kerkez, David Jurasek e Bento também foram mencionados como potenciais futuros jogadores encarnados, mas ainda não há desenvolvimentos concretos.
Gostou do Artigo ? |
Nestes primeiros dias, a equipa continuará a realizar exames médicos e, no próximo domingo, viajará para Inglaterra, onde ficará em estágio até o dia 15. Durante esse período, estão agendados jogos particulares, incluindo um com o Southampton. Em seguida, a comitiva seguirá para a Suíça, onde no dia 16 de julho enfrentará o Basileia.
Comment here