Gostou do Artigo ? |
De acordo com relatos em Rosario, terra natal do avançado internacional e campeão do mundo argentino do Benfica, na madrugada desta segunda-feira foram lançadas mensagens com ameaças junto à porta de um local onde a família de Ángel Di María costuma pernoitar na cidade e onde se encontrava, o clube de campo Funes Hills Miraflores, na região de Funes, perto da cidade de Rosario.
Segundo os meios de comunicação argentinos, que citam mesmo relatórios da polícia, que entretanto foi chamada ao local, foi atirada de um carro cinzento uma meia de nylon preto com uma placa dentro que dizia ‘Família Di María’, o que foi automaticamente interpretado pelos familiares do jogador como uma ameaça clara – a placa foi entregue à polícia e relatado o sucedido.
Há também relatos não confirmados de que foram disparados alguns tiros e que se ouviram gritos a aconselhar que Di María não regresse para jogar no Rosario.
Gostou do Artigo ? |
Segundo fontes oficiais citadas pelos argentinos MDZ e El Cronista, nas buscas acabou por se encontrado um bilhete com uma mensagem para Di María. «Diga ao seu filho [Ángel] para não voltar a Rosário porque senão vamos matar um membro da família. Nem mesmo Pullaro [governador de Santa Fé] te vai salvar. Disparamos chumbo e as pessoas acabam mortas», podia ler-se no bilhete.
Comment here