Gostou do Artigo ? |
Já por muitas vezes discutimos aqui a eventual saída de Carlos Vinicius, mas desta parece ser de vez.
É visível que o jogador não agrada a Jorge Jesus, que não o tem utilizado de forma constante, e com a dupla titular de ataque fechada em Darwin e Waldschmidt, o melhor marcador do campeonato quis respirar outros ares.
Como nem acabamos de vender o nosso maior activo para suprir a não entrada na Champions nem nada, damos-nos ao luxo de o mandar para Inglaterra – por empréstimo!
Sim, leram bem, meus amigos – Vinícius vai para o Tottenham por empréstimo, com cláusula de compra NÃO OBRIGATÓRIA de 40 milhões de euros.
Faz sentido nas vossas cabeças? É que devo estar muito lerda, mas na minha não faz qualquer tipo de sentido. Ou então faz, mas envolve várias teorias da conspiração que ainda não estou preparada para assumir em público sob pena de me mandarem internar – o que não dava jeito que uma gaja tem que trabalhar para ganhar dinheiro.
Gostou do Artigo ? |
O que acham desta negociata? Relembro só que o empresário de Vinícius é Jorge Mendes e o jogador custou aos cofres da Luz 17 milhões de euros após ter andado a passear entre Mónaco e Itália e feito uma boa metade de época no Rio Ave.
Comment here