Gostou do Artigo ? |
Quem ficou surpreendido por não ver o alemão Julian Weigl no seu costumeiro lugar a titular no jogo contra o Famalicão mal sabe que o mesmo esteve para não acontecer já em Salónica.
De acordo com o jornal Record houve uma acesa troca de palavras entre médio e treinador, criando no balneário a ideia que seria Gabriel a formar dupla com Taarabt, no meio-campo das águias, no desafio da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o que acabou por não se verificar. Jogador e Treinador terão tido uma conversa séria e Weigl foi a jogo a titular.
Não tendo, no entanto, agradado a Jorge Jesus com a sua exibição, acabou por agraciar o banco em Famalicão. Ao que parece Weigl não gosta da saída com três jogadores, a qual ‘obriga’ o médio-defensivo a recuar para junto dos centrais, na primeira fase de construção.
Lembrar que o alemão veio do Borussia Dortmund exactamente por ter perdido o seu lugar como médio defensivo no clube alemão, para onde tinha sido recuado para defesa-central. Weigl pretendia recuperar a posição onde prefere jogar e daí a sua decisão de sair. Esta forma de jogar deverá trazer-lhe traumas ou coisa do género.
Gostou do Artigo ? |
Ou então nunca aconteceu nada disto e Jesus apenas se apercebeu que Weigl só sabe passar para trás e para o lado e se calhar não vale os 20 milhões que pagámos por ele. O tempo o dirá.
Comment here